• Mota entrega Comenda do Legislativo Catarinense

Mota entrega Comenda do Legislativo Catarinense

17 Nov, 2016 16:05:05 - Política

São Ludgero (SC)

O deputado Manoel Mota homenageia com a Comenda do Legislativo Catarinense 2016, o empresário e prefeito de São Ludgero, Volnei Weber. A solenidade de concessão da honraria está marcada para segunda-feira, 21, às 19h, na Alesc.

Para o parlamentar, a homenagem é um reconhecimento ao grande empreendedor, que com espírito inovador desenvolve suas atividades e contribui para o crescimento da sua cidade. “Volnei faz a diferença e se destaca pelo seu trabalho tanto no meio político como empresarial e para mim é uma honra lhe oferecer esta homenagem”, reforça Mota.

A comenda é concedida para entidades e personalidades com destaque no cenário estadual, visando reconhecer a atividade de pessoas físicas, jurídicas e outras entidades, que no campo de suas atribuições realizam ações relevantes e de destaque em Santa Catarina, em prol da sociedade.

Volnei Weber é casado com Simonete Locks Weber, pai de Jorge Luiz, Jordhana e João Lucas (em memória), avó de Miguel e sogro de Yule. Com 50 anos, já desenvolveu a atividade de agricultor, comerciante e nos dias de hoje é empresário bem sucedido do ramo de plásticos e desenvolve atividade na pecuária com gado de corte. Além disso, de forma empreendedora iniciou investimentos no setor imobiliário.

Na área política, em 2008, decidiu aceitar participar do seu primeiro pleito eleitoral para uma vaga como vereador. Foi vitorioso nas urnas e assumiu uma vaga como representante do povo e depois foi presidente do legislativo municipal.

Em 2012 aceitou ser candidato e juntamente com o vice, Ibaneis Lembeck, obtiveram êxito nas urnas, assumindo a administração do Município de São Ludgero em 2013 e se reelegendo em 2016 com a aprovação de 78,16% do eleitorado. Com orgulho afirma que o dinheiro público está sendo investido com cautela e muita responsabilidade em obras e ações necessárias para melhorar a qualidade de vida da população e para o desenvolvimento e progresso de forma sustentável de São Ludgero.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança