• Mota e prefeitos eleitos fazem avaliação de viagem à Brasília

Mota e prefeitos eleitos fazem avaliação de viagem à Brasília

21 Out, 2016 09:42:51 - Política

Araranguá (SC)

A comitiva de prefeitos eleitos liderada pelo deputado estadual Manoel Mota retornou na quinta-feira, 20 de Brasília. O prefeito eleitos de Jacinto Machado João Batista Mezzari, o Gaiola, o de São Martinho Robson Jean Back e o prefeito reeleito de São Ludgero Volnei Weber tiveram, desde segunda, 17, audiências com deputados, senadores e ministro do Turismo na busca de recursos para o próximo ano.

Para Mota a viagem foi participativa e com várias lideranças e entrega de pedidos de emendas para os prefeitos eleitos. “Os frutos serão colhidos com certeza, pois foi uma viagem muito positiva”, afirma o deputado.

Gaiola, prefeito eleito de Jacinto, avaliou como proveitosa a viagem. “Conseguimos contato com lideranças e saímos esperançosos quanto a vinda de recursos para fazermos um Jacinto Machado mais e melhor”, destaca.

O prefeito reeleito de São Ludgero Volnei sabe da importância dos recursos federais para uma boa administração. “Nesta primeira visita como reeleito viemos confirmar nosso compromisso e buscar bons resultados para nossa população”, completa.

Já o prefeito eleito Robson lembra a importância de ter a lado o deputado Mota que auxilia na vinda de emendas. “Abrimos as portas para que em 2017 obtermos êxito nos recursos para São Martinho”.

A comitiva esteve no gabinete dos deputados federais Edinho Bez, Ronaldo Benedet, Mauro Mariani, João Rodrigues, senadores Dário Berger, Dalírio beber e Paulo Bauer, além do ministro do Turismo Marx Beltrão.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE