• Mota acompanha convenções do PMDB no extremo sul

Mota acompanha convenções do PMDB no extremo sul

23 Out, 2017 14:50:54 - Política

Araranguá (SC)

O deputado estadual Manoel Mota reservou o final de semana para acompanhar as convenções municipais do PMDB no Vale do Araranguá. O deputado esteve em São João do Sul, Santa Rosa do Sul, Sombrio, Praia Grande, Passo de Torres, Jacinto Machado, Timbé do Sul, Turvo, Meleiro, Morro Grande, Maracajá e Araranguá.

No domingo, 22, Mota cumpriu seu dever partidário e participou da votação em Araranguá. No município a chapa de consenso elegeu César Cesa para presidente e Emerson Almeida para vice da sigla. “Tivemos uma convenção tranquila e com grande participação de filiados e novos militantes”, completou.

Presente nos 15 municípios da Amesc, o PMDB se mostrou organizado e fortalecido. “Estou muito feliz e realizado, pois na maioria das cidades prevaleceu a união, o que demonstra a força e o foco do nosso partido”, comentou Mota.

O parlamentar ainda lembrou que este momento é o pontapé para a eleição de 2018. “O PMDB da região demonstrou maturidade e pronto para a grande missão do ano que vem de eleger deputados estaduais e federais, senadores e o governador de Santa Catarina. Sentimos o fortalecimento do partido e o sentimento de unidade para próximo pleito”, reforçou. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal