Mostra Tubaronense de Dança doará renda do evento para a COMBEMTU

19 Set, 2017 10:54:46 - Geral

Tubarão (SC)

A Mostra Tubaronense de Dança que irá acontecer no dia 22 de setembro no ginásio da Associação de Atendimento a Criança e ao Adolescente (COMBEMTU), tem o objetivo incentivar a dança na cidade de Tubarão e região. O evento que é beneficente terá início às 19h30min e toda a renda será doada a COMBEMTU.  A entrada será um litro de leite.

A orientadora da Mostra, professora Carolina Barbosa, explica que a ideia principal da realização do evento é aliar o ensino teórico com a prática. “Estou muito satisfeita com o resultado desse projeto, pois os alunos estão se empenhando para que tudo aconteça perfeitamente bem em todos os detalhes, e, isso mostra que realmente absorveram a teoria e sabem como colocar em prática”.

Segundo Carolina, todos só têm a ganhar.  “Os alunos do curso aprendem a organizar e participar de um evento de dança, os grupos de dança local têm a possibilidade de apresentarem seus trabalhos, a comunidade ganha um evento cultural para prestigiar e a entidade parceira ganha recursos para suas atividades”.

A mostra é organizada pelos alunos da primeira fase do curso de Educação Física da Unisul e tem a orientação da professora Carolina Barbosa, que ministra a disciplina de Atividades Rítmicas, com parceria da COMBEMTU.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE