• Mostra transmite os sentimentos da maternidade e suas belezas

    Fotos são cliques dos fotógrafos Celso Pieri e Luan Aléssio, do Studio 2.8

Mostra transmite os sentimentos da maternidade e suas belezas

11 Mai, 2017 15:00:33 - Educação

Criciúma (SC)

Uma mostra fotográfica na Unesc busca transmitir o amor das mães pelos seus filhos. A exposição Maternidade, que pode ser encontrada no Espaço do Olhar, ao lado da Biblioteca, são cliques dos fotógrafos Celso Pieri e Luan Aléssio, do Studio 2.8, e registraram momentos da relação entre mães filhos. As imagens podem ser visitadas até a próxima segunda-feira (15/5).

Nas fotografias os autores buscam transmitir as emoções mais puras e verdadeiras de cada momento da gestação e interação com seus filhos. A exposição faz parte do evento Concerto Rosa, que ocorre nesta quinta-feira (11/5), às 20h30 no Auditório Ruy Hülse. O encontro é uma noite de música e encantos para todas as mães. 

Concerto Rosa

As mulheres presentes no Concerto podem ainda ganhar um presente especial. Durante o evento serão sorteados dois jantares com acompanhantes no Restaurante Apolo XVI, em Criciúma, e na Trattoria Montalccino, em Nova Veneza.

O Concerto Rosa é uma realização do Setor de Arte e Cultura da Universidade, com o Coral Unesc e o Projeto Quintas Culturais.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal