• Mostra Pedagógica é realizada pelo Sesi

Mostra Pedagógica é realizada pelo Sesi

29 Out, 2018 16:08:47 - Educação

Criciúma (SC)

O Sesi Escola Ensino Fundamental realizou a Mostra Pedagógica, nesse sábado (27). O evento, que ocorre todos os anos, reuniu pais, alunos, professores e comunidade. O objetivo é tornar visível os percursos de aprendizagens e os projetos desenvolvidos ao longo do ano. Por isso educadores e alunos em trabalho colaborativo transformaram as salas de aula em espaços criativos e convidativos.

"As nossas mostras tem sido um momento ímpar de mostrar aos pais e a toda a comunidade escolar como os nossos alunos e seus professores produzem conhecimento e inovação, colocando a mão na massa e sendo muito feliz em nossa escola", explica a diretora do SESI/Regional Sul, Jovilde Parisotto.

Segundo Franciele Ancelmo Vicente, ela e o filho Isaac, estavam ansiosos para mais uma Mostra Pedagógica. Isaac estuda no SESI há cinco anos, mas para ela a cada mostra é surpreendente. O momento mais esperado foi ver pronto o "livro da vida" que com muito carinho e parceria entre família e escola foi desenvolvido no decorrer do ano. “O trabalho ficou lindo e emocionante, pois ver tantas memórias lindas registradas também com o olhar das crianças é sem dúvida algo que mexe positivamente com a gente", completa.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança