• Mostra fotográfica “Expedição Natureza - Tocantins”

Mostra fotográfica “Expedição Natureza - Tocantins”

06 Abr, 2017 17:11:29 - Variedades

Criciúma (SC)

A mostra “Expedição Natureza - Tocantins”, do fotógrafo José Luiz Martins Paiva, continua exposta na Galeria de Arte Octávia Búrigo Gaidzinski, anexa ao Teatro Elias Angeloni. Em Criciúma desde o dia 9 de março, a exposição permanece à disposição do público até o dia 24 de abril. A comunidade pode apreciar as fotografias de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h. Turmas devem ser agendadas por meio do telefone (48) 3437-5224. Organizada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), com apoio da Prefeitura de Criciúma, via Fundação Cultural de Criciúma (FCC), a mostra é gratuita.

Expedição no Tocantins

Paiva, como é conhecido o fotógrafo, percorreu o Tocantins durante 62 dias. O profissional capturou mais de dez mil imagens, ilustradas no livro Expedição Natureza - Tocantins. De acordo com o fotógrafo, os registros demonstram realidades até então desconhecidas por grande parte dos brasileiros.

Sobre o autor


Natural de Porto Alegre (RS), Paiva é formado em engenharia mecânica, mas migrou para a fotografia após viagens à Europa e África, em 1983. O gaúcho trabalhou no jornal “O Globo” e, em 1984, abriu sua empresa fotográfica em Florianópolis. Paiva se aperfeiçoou no International Center of Photography, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Mais informações no site: www.zepaiva.com


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal