• Mostra Feminina de Negócios acontece nesta terça-feira na Acic

    Evento on-line e gratuito é promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma

Mostra Feminina de Negócios acontece nesta terça-feira na Acic

16 Nov, 2020 20:39:56 - Economia

Criciúma (SC)

O Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promove nesta terça-feira, 17, a quarta edição da Mostra Feminina de Negócios – Um novo olhar para empreender. O evento acontece das 20h às 22h30min, em formato on-line, através de uma plataforma exclusiva para a iniciativa.

“A pandemia exigiu um novo olhar para o empreendedorismo, o que só evidenciou a importância da realização do evento, que neste ano acontece de forma virtual”, destaca a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, Lizandra Casagrande Claus.

O evento será dividido em quatro temáticas: liderança feminina, inteligência emocional, experiência do cliente e marketing digital, com especialistas em cada um dos temas. Estarão presentes: Tâmara Traldi, da RD Station (Marketing Digital); Aleir Junior, especialista em vendas (Experiência do Cliente); a médica cirurgiã Denise de Ávilla Búrigo (Liderança Feminina e Não Convencional), a psicóloga Letícia Zanini, (Inteligência emocional e as competências mais solicitadas no ambiente corporativo e na vida pessoal), e ainda a presença da empresária Manu da Costa, do Parque Snowland, de Gramado.   

Parceiros

A Mostra Feminina de Negócios tem o patrocínio da Sicredi Sul SC e da Unesc e conta com o apoio da Acic, do Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME), Event Mining, Hybri, Live TV Brasil, Ademilar Consórcios, Doce Jardim e da Totvs, com realização da  SB+Eventos e do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link https://hybri.online/mostrafeminina2020.

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE