• Mostra de Decoração: Como decorar pequenos espaços?

    Arquiteta de Cocal do Sul apresenta tendências em ambiente

Mostra de Decoração: Como decorar pequenos espaços?

18 Jul, 2017 13:54:09 - Variedades

Criciúma (SC)

O investimento em ambientes mais funcionais é uma tendência nos dias atuais. As famílias buscam mais por segurança, conforto e otimização dos espaços. Idealizado pela arquiteta Isabela de Fáveri, o Loft do Casal está em exposição na Mostra de Decoração de Criciúma, organizada e localizada pelo setor do Fretta Home Center e apresenta muito desta atualidade.

De acordo com Isabela, a madeira e a cor preta estão em alta para adaptar os ambientes. "A madeira traz uma busca pelo conforto visual e as lembranças emocionais que proporciona. Já o preto e o uso de tons neutros concedem leveza a qualquer espaço", explica.

Com a necessidade de melhor organização, o trabalho do arquiteto ganha evidência para o planejamento do ambiente menor. "É através de um bom profissional que você conseguirá usufruir, ainda melhor, das possibilidades que o empreendimento pode te apresentar, pois  um projeto de interiores compreende muito mais do que um desenho de mobiliário, ele busca a função, a forma, a estética e, principalmente, a alma do cliente em cada detalhe", finaliza.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança