• Mosaico: Imersão Musiva nos Vales da Uva Goethe

    Manas Bonetti Studio D'Arte promove curso na Vigna Mazon

Mosaico: Imersão Musiva nos Vales da Uva Goethe

10 Abr, 2018 10:31:56 - Variedades

Urussanga (SC)

As urussanguenses Marielle e Michelle Bonetti, mestres mosaicistas qualificadas pela Scuola Mosaicisti Del Friuli de Spilimbergo (Itália), conduzem atualmente o laboratório artístico Manas Bonetti Studio D'Arte. Além de se dedicarem a concepção e execução de projetos musivos (mosaicos), elas fomentam iniciativas voltadas para a formação profissional nesta arte.

De encontro com este propósito, as irmãs gêmeas promovem o curso Imersão Musiva nos Vales da Uva Goethe. A capacitação ocorre nos dias 29 de abril e 6 de maio, na Vigna Mazon, em Urussanga, com vagas limitadas e possibilidade de hospedagem, visitação a vinícola e alimentação no local. O curso intensivo de mosaico artístico busca proporcionar aos participantes vivenciar um processo de criação de obras inspiradas neste ambiente, um roteiro enoturístico com manifestações culturais da imigração italiana nesta região. 

A capacitação terá a formação de dois grupos nos níveis Introdução e Avançado. O curso Imersão Musiva nos Vales da Uva Goethe conta com o apoio do artista visual Henry Goulart e a parceria da Vigna Mazon, de Urussanga, localizada no Sul de Santa Catarina, região consolidada como um dos mais importantes polos cerâmicos do Brasil. 

Informações sobre o modo de trabalho de cada grupo, ferramentas, utensílios, conteúdo programático e inscrições pelo telefone (48) 99162 1899 ou e-mail: manasb@terra.com.br 


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE