• Morte de gerente de posto será investigada pela Civil

    O corpo do jovem empresário foi encontrado nesta segunda-feira (2/10), na Rua Marcelino Gomes, a quase 100 metros do reservatório da Casan, no Loteamento Mareli, no Bairro Liri.

Morte de gerente de posto será investigada pela Civil

03 Out, 2017 09:39:47 - Segurança

Içara (SC)

Emilio Marcello Rossi Fermo, 31 anos, saiu de casa, na noite do último domingo (1°/10), sem levar o telefone celular. O gerente do Posto de Combustíveis Rossi, músico e diretor de Eventos do Núcleo Jovem da Associação Empresarial de Içara relatou à mãe que iria até a empresa, na Avenida Procópio Lima, averiguar se o alarme havia sido acionado. Mas não retornou para casa.

O corpo do jovem empresário foi encontrado nesta segunda-feira (2/10), na Rua Marcelino Gomes, a quase 100 metros do reservatório da Casan, no Loteamento Mareli, no Bairro Liri,  próximo da Montana/Chevrolet, cor prata, de sua propriedade.


A vítima, que apresentava um disparo de arma de fogo na região da cabeça, foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), em Criciúma (SC).

Além dos laudos periciais, a Polícia Civil, que passa a investigar o caso, deverá coletar depoimentos de familiares.

Em agosto de 2017 completou cinco anos da morte de Fabiano Azevedo Della Bruna, encontrado morto, com nove tiros e uma facada, no Bairro Esperança. O crime até o momento não foi solucionado.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal