• Morte de aposentado foi encomendada pela filha

    A mulher, acompanhada de advogado, prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Balneário Rincão, na última segunda-feira (14/1).

Morte de aposentado foi encomendada pela filha

16 Jan, 2019 09:49:26 - Segurança

Balneário Rincão (SC)

O crime envolvendo o aposentado Agenor Della Bruna, 69 anos, conhecido por Tobata, foi solucionado. A responsável de ter planejado a morte foi D.B.D.B., filha da vítima.

A mulher, acompanhada de advogado, prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Balneário Rincão (SC), na última segunda-feira (14/1).

Após ser interrogada pelo delegado Jorge Giraldi a feminina foi liberada para responder o processo em liberdade, pois não houve flagrante.

Segundo o depoimento, a filha assumiu que nunca gostou do pai porque ele sempre batia na mãe. D. também deu detalhes ao delegado de como planejou o crime, juntamente com um adolescente e mais duas pessoas, que estão foragidas. Girardi solicitou a prisão preventiva dos quatro envolvidos.

O corpo de Agenor foi encontrado por um agricultor em um bananal, em Nova Veneza (SC), no dia 9 de janeiro (quarta-feira). Na noite anterior, ele foi torturado , após ser levado da residência em que morava, em Balneário Rincão (SC), que foi incendiada. O veículo EcoSport/Ford, foi encontrado em Barra Velha, também incendiado.


TEXTO/DN SUL
FOTO CAPA/WILLIANS BIEHL/PORTAL VENEZA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança