• Morte brutal de Lila Colonetti deixa a população revoltada

    A ex-presidente do Lions Clube de Içara chegou a ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Donato, mas não resistiu em consequência aos ferimentos e veio a falecer.

Morte brutal de Lila Colonetti deixa a população revoltada

20 Dez, 2016 14:19:50 - Segurança

Içara (SC) 

Ana Edwiges Colonetti Gonçalves, conhecida carinhosamente por Lila, foi atingida por tiros, num assalto, no último domingo (18/12), na comunidade de Sanga Funda, em Içara (SC).

A vítima de 69 anos havia sido surpreendida por duas pessoas em casa por volta das 6h, no momento em que preparava o café. O que era para ser um dia tranquilo se transformou em um domingo trágico.

Os disparos foram realizados também na direção ao marido, Cléber Gonçalves, que estava no quarto, contudo, os bandidos não conseguiram acertá-lo. A dupla roubou um Corola, cor prata, com placas EWO-4824, e mais R$ 1 mil em espécie. E desde então, iniciou-se uma mobilização nas redes sociais em busca do veículo e dos autores. 

O automóvel foi encontrado abandonado, por volta das 10h30min, na comunidade de Barra Velha, em Balneário Rincão. As buscas aos homens continuam pelas Polícias Militar e Civil de Içara (SC) e Rincão.

A ex-presidente do Lions Club de Içara chegou a ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Donato. Mas não resistiu em consequência aos ferimentos com arma de fogo e veio a falecer. 

Iila, no sábado (17), praticou o último gesto de caridade, ao ir com uma equipe do Lions Clube para um evento beneficente em Balneário Rincão (SC).


TEXTO: REDAÇÃO JIFOTO: LUIZ FERNANDO FREITAS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal