• Morro da Fumaça Saneamento faz mutirão para ligações de água

    São mais de 20 ligações que serão realizadas nos próximos dias. Conforme usuários, há solicitações desde setembro do ano passado

Morro da Fumaça Saneamento faz mutirão para ligações de água

14 Mai, 2018 09:53:49 - Geral

Morro da Fumaça (SC)

São mais de 20 ligações que serão realizadas nos próximos dias. Conforme usuários, há solicitações desde setembro do ano passado

A Morro da Fumaça Saneamento iniciou nesta sexta-feira, 11, num mutirão de ligações de água em diversos bairros do município com o objetivo de zerar a fila de pedidos. Os trabalhos, realizados pelos profissionais da Atlantis, empresa contratada para operar o sistema, devem se estender até no meio da próxima semana.

O diretor da Morro da Fumaça Saneamento, engenheiro Rogério Sorato, destaca que existem 21 pedidos pendentes. “Conforme usuários há solicitações desde setembro do ano passado, que a antiga concessionária não fez. Assumimos há 20 dias e estamos buscando normalizar a situação”, salienta.

Testes são realizados

Após algumas reclamações relativas à qualidade da água no distrito de Estação Cocal, Sorato solicitou à Vigilância Sanitária que testes fossem realizados. O líquido foi coletado nesta semana e segue para o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/SC).

Segundo o responsável químico da empresa contratada, as análises encontram-se dentro dos padrões de potabilidade.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança