• Morro da Fumaça recebe novo trator agrícola

    O veículo foi adquirido com recursos da emenda parlamentar do deputado Esperidião Amin em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca.

Morro da Fumaça recebe novo trator agrícola

23 Nov, 2017 11:29:31 - Geral

Morro da Fumaça (SC)

A administração municipal de Morro da Fumaça recebeu um novo trator agrícola, adquirido com recursos da emenda parlamentar do deputado federal Esperidião Amin, por intermédio do deputado estadual João Amin, em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca. O prefeito Noi Coral, o vice Eduardo Guollo, os vereadores Antonio Ary Deluca e Jerson Maragno (Sabão) e demais autoridades acompanharam a entrega do veículo nesta quinta-feira, 23, para o município.

O trator vai ser utilizado para reforçar os trabalhos na agricultura e em demais atividades em Morro da Fumaça. “É sempre bom receber recursos e veículos que não oneram a prefeitura e ainda ajudam no desenvolvimento da cidade. Este trator vai ajudar a manusear alguns dos equipamentos agrícolas que entregamos recentemente para a comunidade”, conta o prefeito Noi Coral.

Conhecido por ser ágil, potente e robusto, o trator modelo TT4030 da New Holland é indicado para as atividades que requerem força. O veículo possui tração 4x4, motor a diesel de 75 cv, sistema elétrico completo e capacidade do sistema de levante hidráulico de 2,3 mil kg.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal