• Morro da Fumaça conclui a iluminação da Rua Picadão Paladini

    Aproximadamente 10 mil reais foram investidos pelo município no trabalho realizado em parceria com a Cermoful

Morro da Fumaça conclui a iluminação da Rua Picadão Paladini

23 Ago, 2017 14:46:03 - Geral

Morro da Fumaça (SC)

Os motoristas e pedestres que trafegam pela Rua Picadão Paladini, em Morro da Fumaça, ganharam um reforço na segurança durante o período noturno. A Prefeitura concluiu a iluminação do local com a implantação de 70 luminárias. O trabalho foi realizado em parceria com a Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful).

De acordo com o prefeito Noi Coral, aproximadamente 10 mil reais foram investidos pelo município na aquisição dos materiais que foram colocados pela equipe da Cermoful. “Esta rua possui grande trafegabilidade da comunidade e é bastante utilizada pelas empresas instaladas na região. Neste primeiro momento conseguimos reforçar a segurança com a iluminação, e futuramente queremos viabilizar a pavimentação”, declara.

A iluminação da estrada geral Picadão Paladini era uma reivindicação antiga da comunidade. No local havia poucos postes com iluminação precária que eram insuficientes para dar visibilidade na estrada. “Com a modernização da rede conseguimos deixar a via totalmente iluminada para proporcionar mais tranquilidade aos moradores e visitantes”, concluiu o vice-prefeito Eduardo Guollo.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE