• Morretes e São Cristóvão estão na semifinal do Municipal de Maracajá

Morretes e São Cristóvão estão na semifinal do Municipal de Maracajá

02 Jul, 2018 11:29:54 - Esporte

Maracajá (SC)

Morretes e São Cristóvão garantiram neste domingo (1/7) vagas na fase de quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, que tem em disputa a Taça Thomaz Pedro Rocha, o primeiro prefeito eleito de Maracajá. No próximo sábado (7/7) serão conhecidos os dois finalistas da competição.

Com gols de Carlos Dalmolin e Murilo Emerin, o E.C. Morretes venceu o Cruzeiro do Sul, na abertura da rodada deste domingo. No segundo jogo o São Cristóvão F.C. que jogava pelo empate para seguir adiante, enfrentou o Bar do João/BMM, jogou “pelo regulamento” e a partida terminou empatada sem gols.

São Cristóvão e Bar do João fizeram uma partida equilibrada e com reais oportunidades para os dois times. Isac Dantas, artilheiro do campeonato, centro avante do São Cristóvão, na jogada de maior efeito do jogo, de bicicleta, mandou a bola no trave. O Bar do João, nos minutos finais da partida, teve um gol anulado, situação que gerou intensas reclamações.

Os classificados deste domingo enfrentam os dois primeiros colocados da primeira fase do campeonato, no próximo sábado, a partir das 13h30, no Estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. Nesta fase, assim como na final, nenhum dos classificados tem vantagem e em caso de empate, a decisão é na cobrança de pênaltis.

A próxima rodada será no sábado (7) em virtude de no dia seguinte ocorrer a tradicional Festa da comunidade católica da Vila Beatriz e a decisão do campeonato também será em um sábado, dia 21, integrando a programação oficial da tradicional  Festa do Colono de Maracajá, que chega a sua 27ª edição, ocorrendo de 20 a 22 deste mês de julho.

A rodada semifinal, no próximo sábado (7), às 13h30 jogam A.A. E. C. Vila Beatriz x  São Cristóvão e, em seguida, Espigão Grande x Morretes. Os dois vencedores se enfrentam na grande decisão marcada para o sábado da Festa do Colono.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal