Morre segunda mulher atingida por queda de marquise

22 Jul, 2016 11:13:34 - Brasil

Porto Alegre

A segunda vítima da marquise que desabou em Porto Alegre morreu na manhã de hoje (22), no Hospital de Pronto-Socorro, onde estava internada. Eva Flores da Silva, 59 anos, era moradora de Triunfo, município da região metropolitana da capital gaúcha.

O desabamento ocorreu na manhã de ontem (21), em um edifício da rua Annes Dias, no centro de Porto Alegre. O prédio estava em obras para reforma da fachada. Além de Eva, a marquise também atingiu Tatiane Duarte da Silva, 34 anos, funcionária da lanchonete que funciona no térreo. Tatiane morreu no local.

A segunda vítima, Eva, havia parado para comprar um lanche no estabelecimento onde Tatiane trabalhava. Ontem, a Defesa Civil de Porto Alegre havia dito que ela estava fora de perigo. No entanto, ela precisou passar por uma cirurgia durante a noite e não resistiu aos ferimentos.

O local do acidente está parcialmente interditado. A causa do desabamento está sendo investigada pela 17ª Delegacia de Polícia. A principal suspeita é de que um elevador utilizado na obra teria caído sobre a marquise, causando a queda da estrutura.


 KLEBER SAMPAIO/AGÊNCIA BRASIL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE