• Morre aos 87 anos mãe do empresário Flávio Spillere Júnior

Morre aos 87 anos mãe do empresário Flávio Spillere Júnior

13 Mar, 2017 11:05:55 - Variedades

Criciúma (SC)

Comunicamos com pesar o falecimento da Sra. Iraci Meller Spillere, mãe do médico e empresário Flávio Spillere Júnior. O velório ocorre a partir das 7 horas desta segunda-feira (13/03) no Cemitério Municipal de Criciúma. O sepultamento está marcado para às 16 horas no mesmo local. 

Nascida no dia 11 de outubro de 1929, filha de Pascoal Meller e Catarina Milanese, casada com Flávio Spillere, era mãe de três filhos: Flávio, César e Pasqual. D. Iraci faleceu em casa neste domingo em decorrência de um linfoma.



Em seu livro Eu, Capitão do Mato, o médico e diretor geral da Cliniimagem descreve a mãe: “Mulher de garra, enfrentava as adversidades sozinha, poupando os filhos das tempestades. Sábia, percebia as coisas antes mesmo que acontecessem e, por isso, já sabia no que poderia resultar e qual “remédio” a ser indicado para cada situação. Não era de fazer firula, ter pena de graça, mesmo que fosse dos filhos. Eu sempre pensava que minha mãe teria amadurecido com o passar dos tempos, pela paciência, pelas palavras certas nos momentos certos, mas, hoje, penso que ela sempre fora uma mulher madura, com uma filosofia de vida própria. Talvez, tenha sido eu que amadureci com o tempo. Enfim, sou feliz, e o sou porque tenho uma mãe assim. Mãe, avó e esposa, amiga, que ensinou a trilhar o caminho do bem a todos os seus”    

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE