Moreira participa de reunião com outros governadores e Temer

01 Mar, 2018 10:44:13 - Política

Brasília (DF)

O governador Eduardo Pinho Moreira está em Brasília nesta quinta-feira, 1, onde participará da reunião convocada pelo presidente da República, Michel Temer, com o objetivo de discutir assuntos que envolvem a Segurança Pública. Além da presença dos governadores de todos os estados brasileiros, a reunião contará também com a participação dos ministros de governo.

A reunião com o presidente Michel Temer será nesta quinta-feira, 1, às 11h, na Sala Suprema, que fica no segundo andar do Palácio do Planalto. Antes do encontro com o presidente, Eduardo Moreira esteve no ministério da Saúde em seu primeiro compromisso na capital federal depois de assumir o cargo de governador catarinense. Moreira foi pessoalmente entregar ao ministro Ricardo Barros demandas importantes que envolvem a estratégia de avançar sobre as dificuldades hoje enfrentadas no setor.

Paralelo aos compromissos em Brasília, o governador acompanha passo a passo as ações da Polícia Militar na Operação Ferrolho, deflagrada nesta data. As informações sobre esta operação serão divulgadas na coletiva de imprensa marcada para as 15h30 no Comando Geral da Polícia Militar, em Florianópolis.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança