Moreira participa da abertura de fórum das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa

07 Mar, 2018 10:02:59 - Política

Florianópolis (SC)

O governador Eduardo Pinho Moreira participa nesta quarta-feira, 7, da abertura do Fórum do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa que será realizado na Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate) em Florianópolis. Também estará presente o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, além de presidentes de Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa do Brasil, empreendedores e autoridades locais.

O Fórum reúne até o dia 9 de março uma comitiva de presidentes das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa de todo o Brasil para debater sobre questões nacionais ligadas à pesquisa e inovação. O evento é realizado quatro vezes ao ano em diferentes cidades e nesta edição será organizado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do de Santa Catarina (Fapesc).

A Acate, além de abrigar a abertura do fórum e a reunião do Conselho Nacional das Fundações, terá visitas guiadas às empresas instaladas e às organizações de incentivo ao empreendedorismo, para que os presidentes conheçam parte do ecossistema de inovação. A tarefa será completada na sexta-feira com uma visita ao Sapiens Parque.

O quê: FÓRUM CONFAP FLORIPA
Quando: 7 de março, quarta-feira
Hora: 19h às 21h
Onde: Associação Catarinense de Tecnologia - ACATE
Rodovia SC-401, Km 4 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88032-005

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE