• Moreira leva apoio a candidatos do vale do Araranguá e de Imbituba

Moreira leva apoio a candidatos do vale do Araranguá e de Imbituba

22 Set, 2016 17:11:55 - Política

Araranguá (SC)

O vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, esteve nesta quinta-feira (22) em Imbituba e no Vale do Araranguá para apoiar os candidatos a prefeito, vice e vereador. “O PMDB está forte em todo o Estado. São mais de 270 candidatos disputando as eleições majoritárias e mais de 3 mil candidatos a vereador.  Não tenho dúvidas que teremos bons resultados, e no Sul não será diferente”, comentou Moreira.

Em sua passagem por Imbituba, o vice-governador frisou o quanto a cidade é promissora e pujante e que deve retomar o caminho do crescimento. “Estamos apoiando o Rosenvaldo, um jovem médico cardiologista que saberá guiar novamente, junto com nosso companheiro e amigo Zaga, os rumos da cidade. Eles, tenho certeza que serão os melhores nomes para Imbituba”, pontuou.

Moreira ainda esteve em Timbé do Sul, onde conversou com os candidatos a vereador e gravou vídeos de apoio  para Eto e Polenta. ” O Eto, como um empresário de sucesso e que pensa na população já vem buscando melhorias para o município. Ele projeta, ele vê as necessidades e tenho certeza que fará muito por Timbé”, disse.

Seguindo pelo Vale do Araranguá, o vice-governador passou pelos municípios de Morro Grande, Santa Rosa do Sul e Maracajá, onde destacou que o Enio e o Titin; a Geci e o Agenor e Valmir (Boca) e a Dete, respectivamente, são os melhores nomes para comandar seus municípios.

Na sexta-feira, Eduardo Moreira segue o roteiro por Jaguaruna e Laguna. “Faltam menos de dez dias para a eleição que decide os próximos quatro anos de nossas cidades. É um momento importante, no qual temos a responsabilidade de apresentar propostas e contribuir para o desenvolvimento de nossos municípios”, finaliza o vice-governador.

O deputado federal, Ronaldo Benedet, a presidente do PMDB Mulher, deputada Ada De Luca, e os deputados Luiz Fernando Cardoso Vampiro e Manoel Mota acompanham a agenda peemedebista no sul do Estado.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE