• Moreira caminha pelas ruas de Jaguaruna e Laguna

Moreira caminha pelas ruas de Jaguaruna e Laguna

26 Set, 2016 14:24:27 - Política

Florianópolis (SC)

O vice-governador segue com roteiros pelo sul do estado fortalecendo o apoio aos candidatos. Nesta sexta-feira (23), Eduardo Pinho Moreira caminhou pelas ruas de Jaguaruna e Laguna, onde pediu voto para Denilson e Chico e Mauro Candemil e Julio Willimann. "As duas cidades têm um grande potencial econômico e merecem pessoas honestas e que pensam na população, e o PMDB tem os melhores candidatos para governar e levar os municípios para o desenvolvimento", comenta.

Durante a manhã, ao lado dos deputados estaduais Ada De Luca e Luiz Fernando Cardoso Vampiro, o vice-governador pediu votos em Jaguaruna. "O sentimento da população demonstra a necessidade por mudanças. Denilson é a pessoa que fará essa cidade crescer, e eu serei parceiro, como vice-governador e por ser do sul do Estado", destaca.

Em Laguna, Moreira enfatizou que o Mauro Candemil é o mais preparado para governar. "O Mauro é uma pessoa que pensa na população, que tem uma visão de futuro, que trabalhará para levar Laguna ao caminho do desenvolvimento, e eu estarei com ele nessa caminhada, como vice-governador e como lagunense. Vamos trabalhar juntos para o melhor de Laguna", pontua.

Na próxima semana, Moreira deve voltar ao Sul do estado para a reta final da eleição.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE