• Moradores têm oportunidade para regularizar dívidas com Refis

Moradores têm oportunidade para regularizar dívidas com Refis

18 Mai, 2017 14:35:29 - Geral

Jacinto Machado (SC)

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) está em vigor em Jacinto Machado. Com isso, os contribuintes têm a oportunidade de quitar ou negociar a dívida ativa referente ao IPTU e outros tributos. O programa oferece descontos de até 100% nos juros e multas e parcelamento em até 36 vezes. O Programa é destinado a promover a regularização de créditos do município, decorrentes de débitos tributários e não tributários até 31 de dezembro de 2016 e é necessário estar em dia com os impostos de 2017. Para adesão, o valor da parcela não poderá ser inferior a R$ 50,00 para parcelamento em até nove vezes e de R$ 100,00 para pagamento acima de nove parcelas até o limite de 36 vezes.

 

De acordo a secretária de Administração, Planejamento e Finanças, Ana Klock, através destas receitas são oportunizadas novas obras e melhorias na cidade. "A recuperação de créditos municipais é importante para o desenvolvimento de diversos setores, já que os impostos não arrecadados deixam de ser investidos no município", reforça a secretária de Administração, Planejamento e Finanças, Ana Klock.

 

Serviço


Para aderir ao Refis basta o contribuinte dirigir-se ao Setor de Tributos, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, que fica localizada na sede da Prefeitura. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 35351133.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança