• Moradores recebem informações sobre Obras Complementares na BR-101

Moradores recebem informações sobre Obras Complementares na BR-101

14 Nov, 2017 10:22:31 - BR-101

Laguna (SC)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) finaliza nesta segunda-feira, 13, ações de Comunicação Social para divulgação dos trabalhos construtivos das Obras Complementares à BR-101 Sul catarinense, nas comunidades de Bentos e Santiago, nos municípios de Laguna e Pescaria Brava. Nesses aglomerados urbanos seguem trabalhos para construção de novas vias laterais. A campanha é realizada pelo consórcio Concremat-Tecnosolo, contratado pela autarquia para a Gestão Ambiental das obras de duplicação da rodovia federal.

Na ação foram distribuídos cartazes em estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços públicos, escola e indústria instalados nos bairros. Além disso, os agentes de Comunicação Social colhem sugestões, dúvidas reclamações ou melhorias para o projeto construtivo, feito por moradores.  

Ações de sensibilização para segurança em período de obras, em trechos duplicados, são realizadas pelo DNIT/SC para garantir a integridade dos usuários e moradores lindeiros da BR-101 Sul. As comunidades podem interagir utilizando os canais disponíveis pela autarquia e gerenciados pelo consórcio, tanto pelo telefone 0800 6030 101 quanto pelos links úteis no site 101sul.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal