• Moradores estão indignados com paralisação de pavimentação

    O secretário regional João Fábris informou ao portal Oiçara que o Governo do Estado não pagou nenhum convênio neste ano, mas que deve fazer os primeiros pagamentos desta obra no mês de agosto

Moradores estão indignados com paralisação de pavimentação

25 Jul, 2018 15:25:06 - Geral

Içara (SC)

Os moradores de Terceira Linha estão revoltados com a não conclusão da pavimentação iniciada há alguns meses e não concluída. A via está cheia de buracos, além da lama nos dias de chuva e o pó nos dias de sol intensos. Segundo moradores, é comum os veículos terem pneus cortados. “Ontem foi um senhor que rasgou já três pneus e foram lá reclamar e eles não fizeram nada”, comentou o morador Willer Melo.

O secretário regional João Fábris informou ao portal que o Governo do Estado não pagou nenhum convênio neste ano, mas que deve fazer os primeiros pagamentos desta obra no mês de agosto. A falta de pagamento do Governo do Estado foi que gerou a paralisação da obra. “O Governo não pagou nenhum convênio em 2018 e irá começar a pagar agora em agosto”, disse Fábris. Vale lembrar que Governo do Estado e Governo Municipal pertencem ao mesmo partido político.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE