• Moradores do Mareli querem retirada de tubos da macrodrenagem

    Governo Municipal ainda não conseguiu resolver continuidade da obra com recursos federais e estruturas estão espalhadas pelos bairros

Moradores do Mareli querem retirada de tubos da macrodrenagem

06 Abr, 2018 10:15:25 - Geral

Içara (SC)

Moradores da rua Primeiro de Maio no bairro Mareli dizem não saber mais a quem recorrer. Com a implantação da macrodrenagem parada e sem soluções por parte do Governo Municipal, muitas estruturas de concreto estão espalhadas em alguns bairros por onde passa o rio do Liri, especialmente no Mareli e Nossa Senhora de Fátima. Neste caso, cerca de dez famílias estão prejudicadas nesta travessa, pois os artefatos de concreto em forma de tubo ocupam uma lateral da via, impedindo a sua limpeza, acumulando água e sujeita e, ainda, criando riscos para crianças que costumam brincar no local.

“Quando chove mesmo é um caos. A água não tem para onde correr e fica uma imensa poça aqui na frente de minha casa. Se esses tubos não tivessem aqui, poderiam limpar a margem da rua e levantar ela para essa água escoar”, comentou o morador Sérgio Maffiolette. “O que nós queríamos enquanto eles não terminam a obra é que tirem esses tubos da frente de nossas casas e coloquem naquele terreno (apontando para uma área ao lado, longe das residências”, completou.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE