• Moradores de Lombas Pedreiras esclarecem dúvidas

Moradores de Lombas Pedreiras esclarecem dúvidas

04 Set, 2018 16:10:37 - JI nos Bairros

Içara (SC) 

Moradores de Lombas Pedreiras, em Içara, estiveram presentes na noite de ontem, dia 3, na Associação de Moradores da comunidade. Em pauta, a equipe da Assistência Social detalhou o andamento dos procedimentos no projeto Lar Legal, que consiste na regularização da situação de posse e propriedade de terrenos.

De acordo com a assistente social do Departamento de Habitação, Gisele Ghedin, a iniciativa da reunião visou dar um parecer aos moradores. “Muitos tinham dúvidas sobre o processo e aproveitaram para também esclarecer sobre documentação”, explicou

A coleta de documentos na comunidade começou em 2016 e há 18 terrenos que aguardam para serem regularizados. “Desde o primeiro mandato estamos trabalhando para que os moradores possam regularizar seus terrenos e terem todas as documentações necessárias”, disse o prefeito Murialdo Gastaldon.

A previsão é de que os terrenos daquela comunidade sejam regularizados até o primeiro semestre do próximo ano. “É um projeto bom para nós que moramos aqui há tantos anos, vai oferecer mais qualidade de vida pro bairro também”, afirmou o morador Moacir da Silva.

Outro ponto frisado na reunião foi sobre a pavimentação de ruas na localidade. Uma reunião na próxima segunda-feira, dia 10, às 19h, irá apresentar à população o projeto de pavimentação das ruas. A reunião será na Associação de Moradores de Lombas Pedreiras.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE