• Moradores da comunidade Poço Oito podem bloquear acesso

    A proposta da Setep é construir duas passagens inferiores na BR-101. Uma delas com 35 metros de extensão, a outra com 15m, e ambas destinadas ao uso de pedestres, ciclistas e motociclistas.

Moradores da comunidade Poço Oito podem bloquear acesso

01 Dez, 2016 15:23:07 - Geral

Içara (SC)

O bloqueio da passagem pelo viaduto da comunidade de Poço Oito, em Içara (SC), na BR-101, que dá a-cesso ao Sul de Balneário Rincão (SC), poderá ocorrer durante a temporada de verão 2016/2017. 

As obras para a inter-seção da Via Rápida de-pendem apenas da aprovação da comunidade. As medidas foram apresenta-das para lideranças da localidade na Prefeitura de Içara (SC) na ultima sema-na. E o encaminhamento das alterações dependerá agora de uma reunião entre a comunidade informa o presidente da Associação de Moradores de Poço Oito, Márcio Borges.

O descontentamento da comunidade com a falta de acessos próximos para a travessia da rodo-via federal foi apontado com-o um dos maiores entraves para a continuidade dos trabalhos, em co-letiva de imprensa, com o governador João Raimundo Colombo (PSD) em 21 de novembro, na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), em Criciúma (SC).

A proposta da Setep é construir duas passagens inferiores na BR-101. Uma delas com 35 metros de ex-tensão. A outra com 15m. Ambas destinadas ao uso de pedestres, ciclistas e motociclistas. Para os auto-móveis haverá acesso através da passagem por um viaduto na Via Rápida.


TEXTO: REDAÇÃO JIFOTO: MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal