• Morador do bairro Metropol é o vencedor do Jeep Renegade

Morador do bairro Metropol é o vencedor do Jeep Renegade

21 Jun, 2017 15:43:27 - Variedades

Criciúma (SC)

Apenas um cupom depositado no último dia da promoção, garantiu a Jesus Albert Rodrigues o direito de concorrer ao Jeep Reenegade, sorteado pelo Nações Shopping. Ao ser informado de que era o vencedor, o sortudo, não coube em si de tanta alegria. O morador do bairro Metropol conta que ficou assustado ao receber ligação telefônica da gerente de Marketing, Sil Citadin. “Demorei a acreditar porque eu não estava esperando. Foi uma alegria misturada com susto. E agora é só felicidade”, explica ele que trabalha com o pai em uma barbearia.

Rodrigues efetuou uma compra de R$ 299,00 na Cassol no feriado do último dia 15. Como estava perto do horário de encerrar as atividades no shopping center, ele não conseguiu depositar o cupom naquele dia. “Voltei no domingo somente para depositar o cupom e tive a sorte de ser o vencedor. Conversei com minha esposa e duas filhas e decidimos usufruir o prêmio, estamos todos muito felizes”, destaca.

A superintendente do Nações Shopping, Carla Tomaz Bado, ressalta a importância da campanha para toda região sul. “A promoção atraiu muitos clientes ao shopping e além de aproveitar tudo o que oferecemos, eles tiveram a oportunidade de concorrer a esse veículo que é um verdadeiro sonho de consumo. É uma maneira de valorizarmos os clientes por escolherem o Nações Shopping para passarem ótimos momentos com a família ou os amigos”, explica Carla.

TEXTO E FOTO/TATIANE LONGO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal