• Monitoras dos Clubes de Mães trazem novidades da Mega Artesanal

    Visita a expositores, participações em cursos e verificação de produtos encerraram neste sábado (4)

Monitoras dos Clubes de Mães trazem novidades da Mega Artesanal

06 Ago, 2018 15:35:28 - Variedades

Criciúma (SC)

Buscar novidades e novas técnicas para as aulas dos Clubes de Mães/Inclusão produtiva. Assim foi a participação das monitoras dos Clubes de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), durante os dias que participaram de cursos, pesquisaram novos produtos e matérias primas para o desenvolvimento de suas atividades, na Feira Mega Artesanal, em São Paulo.

Para participar do evento, cada profissional angariou recursos através de venda de rifas, e outras atividades desenvolvidas pelo grupo.

Conforme a coordenadora do departamento de Clube de Mães/Inclusão Produtiva, o principal diferencial da feira, é que além de ver o produto pronto, se pode acompanhar de perto cada passo da produção. “Ganhamos muito conhecimento com essa viagem, e vamos levar para nossa cidade muitas novidades. As participantes dos Clubes de Mães vão se encantar com o que temos para mostrar. A Mega Artesanal é um espaço que disponibiliza muitas oportunidades, tanto em aprendizagem, quanto em produtos”, ressalta.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança