• Momento de desenvolver parcerias e potencializar negócios

Momento de desenvolver parcerias e potencializar negócios

21 Set, 2017 15:34:06 - Economia

Chapecó (SC)

Visibilidade às empresas, fortalecimento de parcerias e conquista de mercado. Estes são os principais objetivos das Sessões de Negócios, realizadas nessa semana, pelo Sebrae/SC com a parceria de entidade e instituições, em Chapecó e em Xanxerê. Os eventos oportunizaram apresentação de produtos e/ou serviços, bem como troca de contato e conhecimentos técnicos entre empresários e profissionais de vários setores da economia. 
A programação iniciou com o evento na Cantina do Cesec, em Chapecó. Foramparceiros o Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom), Unoesc Chapecó, Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Tecnológico e Científico (CNPq). Em Xanxerê, o evento ocorreu no auditório do Seville Park e, além do ALI e do CNPq, contou com a parceria do Sicredi e da Associação Empresarial (Acix).

A sócia-administradora da Planejar Móveis, Keli Holz, participou pela primeira vez do evento. “E uma oportunidade de divulgar nossos produtos e serviços, além de conhecer potenciais parceiros, visando novos relacionamentos e fortalecimento dos negócios”. Sediada em Chapecó, desde 2011, a empresa atua com foco na comercialização demóveis planejados de alta qualidade, trazendo beleza e funcionalidade na utilização dos espaços. Possui uma variedade de cores e texturas de produtos que permite a criação de espaços modernos, aconchegantes e funcionais, com o melhor custo-benefício para seus clientes, além de oferecer opções de eletrodomésticos, mesas, cadeiras, estofados, entre outros. “Nosso objetivo é conhecer o perfil do cliente, apresentar propostas inovadoras e produtos que harmonizem o ambiente e visem superar as expectativas das pessoas”, salienta a empresária.

Outro diferencial da Planejar Móveis é a preocupação com a sustentabilidade. Uma das ações neste quesito é a produção de casinhas para cachorros com sobras de materiais para fornecer a ONG´s de Chapecó. As Sessões de Negócios foram conduzidas pela consultora credenciada ao Sebrae/SC,Ana Paula Tamanho, que iniciou os dois eventos explicando a metodologia e destacando a importância de participar da iniciativa. “A sessão possibilita fomentar negócios, fortalecer a economia da região e do Estado e tornar conhecida a comunidade empresarial local de diversos produtos e serviços, que muitas vezes são desconhecidos pelas empresas”.

A programação seguiu apresentação individual em mesas formadas por grupos de diferentes empresas. Cada participante teve um minuto e meio para uma rápida e objetiva explanação de seus produtos e/ou serviços, além de distribuir cartões e materiais promocionais. Em seguida, os empresários e demais profissionais puderam trocar de mesa para nova apresentação. Todas as empresas são apresentadas até o término do encontro.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE