• Moleque Bom de Bola reúne equipes no complexo da Satc

    São 12 escolas participantes e a competição tem duração de sete dias

Moleque Bom de Bola reúne equipes no complexo da Satc

14 Ago, 2018 16:22:29 - Esporte

Criciúma (SC)

A Satc é mais uma vez sede da fase municipal do Moleque Bom de Bola. De 14 a 17 e de 20 a 22 de agosto o campeonato será realizado no campo oficial e médio da instituição. Os times disputam nas categorias feminino e masculino. “A Satc sempre mantém a parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME) para participar e realizar o evento aqui”, explica o professor de educação física, Antônio Luiz Sorato, o Toninho.

No total, são 12 times representando as escolas da cidade que estarão participando dos jogos. As partidas serão realizadas no período vespertino.

No Masculino as escolas participantes são Marcos Rovaris, Hercílio Amante, Marista, Joaquim Ramos, Lili Coelho, Pascoal Meller, Silva Alvarenga e Michel. Já no Masculino e Feminino quem encara a disputa são os atletas da Jorge da Cunha Carneiro, Bairro da Juventude, João Dagostin e São Bento.

O time da Satc foi campeão no ano passado no Masculino. Conforme o treinador Jairo Bressan a equipe está treinando desde o início do ano para a competição. “Ficar pelo menos entre os quatro já é uma boa colocação, mas a gente sempre treina para ganhar e os alunos estão animados”, ressalta.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE