• Moisés e Pablo dividem a artilharia da Copa Via Sports

Moisés e Pablo dividem a artilharia da Copa Via Sports

17 Out, 2018 14:10:37 - Esporte

Içara (SC) 

Entre os 75 atletas diferentes que já balançaram as redes na edição 2018 da Copa Via Sports de Fut7 até o momento, dois se destacam. O meio-campista Moisés, do Entre Amigos, e o atacante Pablo, do GE Gesso, di videm a liderança da artilharia da competição regional que está sendo disputada no bairro Poço Oito, em Içara, após cinco rodadas. Cada um balançou as redes adversárias por oito vezes.

Moisés entrou em campo três vezes até o momento e em duas partidas assinalou três vezes e em outra fez dois gols. Sua equipe tem, coletivamente, o ataque mais positivo da competição, com 20 gols marcados. Já, Pablo, atuou em todas as quatro partidas do GE Gesso e igualmente fez gol em todos os jogos. Mas, metade dos seus tentos foram anotados em um único duelo. O atacante também é o responsável por oito dos dez gols de seu time no campeonato.

Quem mais se aproxima dos dois goleadores, é o lateral Jackson, do Verdinho. O jogador tem sete gols e mesmo atuando em uma posição com característica defensiva, ele apenas não marcou gol em um jogo. Já com seis gols, aparecem os atletas Fernando Macan, do Bope, e Guto, do Verdinho, enquanto com cinco há Chico, do Entre Amigos; Gabriel Borges e Warley, ambos do Primos; e Mineiro, do Cevada City.

A competição terá continuidade no próximo sábado, dia 20, quando serão realizados os confrontos válidos pela sexta – e penúltima – rodada da primeira fase.  Todos os jogos da competição ocorrem no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE