• Mobilização cresce diariamente e segue time Bolsonaro pelas ruas de Santa Catarina

Mobilização cresce diariamente e segue time Bolsonaro pelas ruas de Santa Catarina

17 Set, 2018 15:00:22 - Política

 Florianópolis (SC) 

Com agenda pelas cidades de Tubarão, Itajaí e Joinville, PSL-SC mostra crescente força e ganha espaço nas famílias catarinenses.

Nem mesmo a chuva deste sábado (15) fez o time Bolsonaro desacelerar na corrida eleitoral, visando chegar com força no dia 7 de outubro. O período da manhã foi marcado por reunião envolvendo o candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino e lideranças do PSL, empresariais e simpatizantes. Na oportunidade, o líder do Bolsonaro no Estado pode explanar suas bandeiras e ideais e ouvir as demandas da população tubaronense. Centenas de famílias participaram do encontro que marcou a passagem do único candidato ao Senado pelo PSL-SC na cidade de Tubarão.

Seguindo uma intensa agenda, na parte da tarde a comitiva do PSL-SC seguiu para o Litoral Norte de Santa Catarina. Em Itajaí, as famílias mostraram suas forças na luta pela mudança política, provando que o sentimento pró-Bolsonaro vem crescendo. A mobilização pelas vias contou com a participação do candidato ao Senado de Bolsonaro, Lucas Esmeraldino, e do postulante ao cargo de Governador, Comandante Moisés. Ali, os dois falaram das propostas para uma Santa Catarina melhor, através da escolha pela renovação e pela mudança com o time Jair Bolsonaro.

Ja neste domingo (16), o registro também foi crescente quanto à mobilização das famílias nas ruas em apoio ao time Bolsonaro de Santa Catarina. Desta vez, foi Joinville que fez a diferença e recebeu a comitiva PSL-SC, realizando uma fantástica carreata da mudança pelas ruas da cidade.

Entre as demandas de Itajaí e Joinville, educação, saúde e segurança são as mais citadas. Como exemplo, somente em Joinville seis escolas estaduais foram fechadas nos últimos anos. Já na saúde, a rotina dos joinvilenses tem sido esperar por mais de dois anos em filas do SUS por certas consultas.

Para o Comandante Moisés, todas essas necessidades podem ser supridas com a proposta de política que o time Bolsonaro defende e quer executar elegendo Jair Bolsonaro Presidente, Comandante Moisés Governador e Lucas Esmeraldino Senador.

“Pretendemos atuar nas três principais áreas de vocação do Estado, quais sejam, saúde, educação e segurança, sempre com foco no combate à corrupção, que é a causa de todos os desmandos nessas áreas de atuação do Estado. Temos a plena consciência de que sem saúde, educação e segurança, não há ordem e progresso, o Estado não sai do lugar. É necessário parar de viver na esperança. Precisamos de uma mudança de direção. E, sei que, trabalhando em sintonia, tanto com nosso presidenciável quanto com o nosso candidato ao Senado, nós vamos conseguir remodelar essa estrutura atual e reverter o que hoje é gasto por esbanjamento, em melhoria para a população catarinense”, destaca o candidato ao Governo, Comandante Moisés.

“Acabar com a roubalheira que o povo tanto clama, propor o enxugamento da máquina pública, revisar o Pacto Federativo, fazer a diferença. Essa sim é nossa missão para poder sanar isto que Itajaí, Joinville e tantas outras cidades de nossa Santa Catarina reiteram, que é mais saúde, mais educação e mais segurança. Vamos sim fazer essa renovação com mais Santa Catarina e menos Brasília”, pontua o candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino.

O domingo foi marcado por ações de apoio aos candidatos do PSL-SC, também na cidade de Florianópolis, reforçando que o time Bolsonaro tem ganho cada dia mais apoio, após o atentado contra a vida do presidenciável do PSL, que deixou tantas pessoas indignadas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE