• Mobilidade urbana será tema de encontro do Cultura Acic

    Segundo encontro da Série “Pensar a cidade” acontecerá nesta quinta-feira, 21, às 20h, na sede da associação emrpesarial

Mobilidade urbana será tema de encontro do Cultura Acic

20 Jun, 2018 11:06:36 - Geral

Criciúma (SC)

Desafios e soluções para a mobilidade urbana de Criciúma serão as próximas reflexões propostas pela Série “Pensar a cidade” do Projeto Cultura Acic. Com o tema “A cidade e o movimento urbano”, o encontro ocorrerá nesta quinta-feira, 21, a partir das 20h, na sede da Associação Empresarial de Criciúma. 

Para debater o tema estarão presentes os especialistas: o engenheiro Edio José Del Castanhel, diretor da Acic; o engenheiro Giuliano Elias Colossi, representando a Prefeitura Municipal de Criciúma, a doutora em Planejamento de Transportes e Desenvolvimento Urbano, Natália Martins Gonçalves, e a psicanalista Maria Cristina Carpes, com mediação da psicanalista Débora Sônego Búrigo.

“Questionar o nosso viver na cidade, o que podemos fazer para melhorar é a proposta desta série e a mobilidade urbana é um tema extremamente importante e fundamental. Queremos provocar uma reflexão, uma provocação na sociedade sobre o viver e o bem-estar”, coloca a coordenadora do Projeto Cultura Acic, Iara Gaidzinski.

Infância e a Terceira Idade também farão parte das reflexões propostas na edição deste ano da Série “Pensar a cidade”, que ocorrerão, respectivamente, em agosto e outubro. O primeiro encontro da série foi promovido no mês de abril com o tema “Olhares sobre a cidade”.

As inscrições para o encontro são gratuitas e podem ser feitas pelo www.acicri.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança