• Miss Mercosul Caminho dos Canyons visita à Câmara

Miss Mercosul Caminho dos Canyons visita à Câmara

20 Jul, 2016 16:04:37 - Política

Araranguá (SC)

 

A Miss Mercosul Caminho dos Canyons, Vanessa Pacheco Rovaris visitou na tarde de quarta-feira, dia 20, a Câmara Municipal de Araranguá, onde foi recebida pelos presidente da Casa, vereador  Rony da Silva.   


A estudante de técnica em enfermagem venceu outras candidatas do extremo sul no concurso realizado em fevereiro e agora deseja representar Araranguá no concurso que elegerá as soberanas do 15º Arraial Fest, que será realizado no município de Sombrio entre os dias 4 e 7 de agosto.


Esbanjando beleza, meiguice e simpatia, Vanessa disse que é uma honra representar o município, destacando à beleza da mulher araranguaense e o potencial do município.


O presidente do Legislativo, Rony da Silva em nome dos demais vereadores agradeceu a visita da Miss Mercosul Caminho dos Canyons e tudo que ela tem feito pelo município, divulgando e elevando o nome de Araranguá em níveis regional e estadual. “A Câmara estará sempre aberta para receber a todos. Intercedemos junto ao Município, para que as Subsecretarias de Cultura e Turismo, apoiem essa iniciativa, além disso estou convicto que o empresariado vai apoiar nossa representante nos eventos”, ponderou.

Moradora do bairro Urussanguinha, Vanessa tem 25 anos, 1,62m, 53kg e além de beleza, distribui sorrisos e simpatia, cativando a todos que a conhecem.

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança