• Miri Dagostim é eleito presidente do Legislativo

Miri Dagostim é eleito presidente do Legislativo

12 Dez, 2018 15:11:50 - Política

Criciúma (SC)

Os vereadores realizaram nesta terça-feira (11/12) a eleição da Mesa Diretora que comandará a Câmara para o biênio 2019-2020. Com nove votos, a chapa 1 foi eleita, e o vereador Miri Dagostim (PP) será o presidente do Legislativo, a partir de janeiro.

A chapa vencedora tem ainda na sua composição, o vereador pastor Jair Alexandre (PSC) como vice-presidente, o vereador Aldinei Potelecki (PRB) como primeiro secretário e o vereador Toninho da Imbralit (MDB) como segundo secretário.

Conforme o regimento interno da Casa, o processo de escolha da Mesa Diretora acontece sempre na última Sessão Ordinária do ano e o voto foi nominal.

A chapa vencedora obteve os votos dos vereadores Ademir Honorato (MDB), Aldinei Potelecki (PRB), Angela Mello (MDB), Toninho da Imbralit (MDB), pastor Jair Alexandre (PSC), Tita Belloli (MDB), Paulo Ferrarezi (MDB), Julio Colombo (PSB) e o vereador Miri Dagostim (PP).

A segunda chapa inscrita era liderada pelo vereador Dailto Feuser (PSDB). Como vice-presidente Zairo Casagrande (PSD), Geovana Benedet (PSDB), como primeira secretaria e Salésio Lima (PSD) como segundo secretário.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal