• Minotto e Somarsul tratam de saúde e interlocução junto ao Governo

Minotto e Somarsul tratam de saúde e interlocução junto ao Governo

05 Fev, 2020 16:01:01 - Saúde

Florianópolis (SC)

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) recebeu nesta terça-feira (4) membros da Sociedade Maçônica Regional Sul de Santa Catarina (Somarsul). O objetivo foi discutir políticas públicas de saúde sendo o parlamentar o interlocutor das ações junto ao Governo do Estado. No mesmo dia, as lideranças por intermédio do deputado, foram recebidas pelo Secretário de Estado da Saúde, Helton Zeferino.

Estavam presentes Adriano Aurélio Klafke, Presidente Somarsul, Ricardo Assis Alves, membro do Conselho Consultivo do Hospital Regional de Araranguá, Waldemar Luiz Casagrande (Zinho), Presidente do Hospital São Donato, de Içara e Marcus Roveda, Presidente da Comissão de Saúde da Somarsul.

“Nós precisamos fortalecer a saúde no sul do Estado, e esse interesse da Somarsul de contribuir neste processo é muito importante. Aliás, a sociedade civil organizada precisa cada vez mais participar ativamente destas discussões. Prontamente coloquei o nosso gabinete e a assessoria a disposição para fazer essa interlocução junto ao Governo do Estado. O trabalho que a Somarsul desenvolve através de suas lideranças de forma voluntária merece todo o nosso respeito, admiração e fraterna colaboração”, explicou Minotto.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança