• Ministros confirmam participação no Congresso de Direito Eleitoral

Ministros confirmam participação no Congresso de Direito Eleitoral

27 Set, 2017 11:02:16 - Política

Florianópolis (SC)

Cinco ministros confirmaram participação no Congresso Catarinense de Direito Eleitoral - A Reforma Política em Debate. Admar Gonzaga, Jorge Mussi e Tarcísio Vieira de Carvalho do TSE, além de Henrique Neves e Luciana Lóssio, ex-ministros do TSE, estarão presentes no evento promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional de Santa Catarina, que ocorre nos dias 30 e 31 de outubro, em Florianópolis.

A Reforma Política, em discussão no Congresso Nacional, será debatida entre os ministros e palestrantes de renome da área do Direito Eleitoral, que falarão sobre os alcances dessas mudanças e os efeitos no cenário político eleitoral do país.

O Congresso tem por objetivo promover reflexões sobre os seguintes temas: Sistema Eleitoral; Financiamento dos Partidos Políticos e das Eleições; Condições de Elegibilidade e seus Efeitos; Propaganda Partidária e Eleitoral; Representação e Participação Política. A programação completa pode ser conferida aqui.

O evento será realizado no Auditório da OAB-SC, localizado na Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860.

Inscrições

Para inscrever-se, é necessário que o participante interessado se cadastre e faça a sua inscrição no site do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito - CONPEDI e entregue, no local do evento, no ato do seu credenciamento, 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão distribuídos para instituições de caridade.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE