Ministro Tarcisio Vieira inaugura pós-graduação em Direito Eleitoral

30 Mar, 2017 00:15:04 - Política

Florianópolis (SC)

A pós-graduação, nível de especialização, em “Direito Eleitoral”, promovida pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE-SC (EJESC) e pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), contará com a palestra do ministro Tarcisio Vieira (TSE) em sua aula inaugural, em 7 de abril. As inscrições seguem até a data do início do curso.

A abertura do evento ficará a cargo do presidente do TRE-SC, desembargador Antonio do Rêgo Monteiro Rocha, e do diretor da EJESC, desembargador Jaime Ramos. Além do ministro Tarcisio Vieira, o ministro Henrique Neves e a ministra Luciana Lóssio confirmaram participação no seminário “Democracia interna dos partidos e a participação de jovens e mulheres na política”, que integra a grade do curso de especialização. Confira o cronograma completo do curso.

As matrículas para a pós devem ser realizadas nas Secretarias de Pós-graduação da UNIVALI nos Campus de Balneário Camboriú, Itajaí, Florianópolis e Kobrasol. Também serão aceitas inscrições na Escola Judiciária Eleitoral, no 9º andar da sede do TRE-SC (Rua Esteves Júnior, 68. Centro. Florianópolis). Os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

1.Ficha de matrícula preenchida;
2.Diploma do curso de graduação em qualquer área (autenticado);
3.Histórico escolar da graduação (autenticado);
4.Cópia da Identidade e do CPF.

A documentação também pode ser enviada pelo correio, para os endereços das Secretarias de Pós-graduação da UNIVALI. Nesse caso, a Universidade encaminhará para o e-mail informado o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e o boleto da taxa de matrícula. A matrícula somente estará efetivada com o pagamento do valor correspondente e a entrega do Contrato assinado. Mais informações pelo e-mail ejesc@tre-sc.jus.br ou pelo telefone da Escola Judiciária Eleitoral: (048) 3251-3892.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO TRE-SC

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal