• Ministro do TSE comanda bate-papo aberto ao público

Ministro do TSE comanda bate-papo aberto ao público

28 Mar, 2017 11:22:21 - Educação

Balneário Camboriú (SC)

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Henrique Neves da Silva, estará nesta sexta-feira, 31, a partir das 19h30, na Faculdade Avantis. O jurista, formado pela Universidade de Brasília (UNB), vai comandar a aula-magna dos cursos de Pós-Graduação da Faculdade e falará sobre Direito Eleitoral. O evento é gratuito e aberto ao público.

O Ministro, que atua no TSE desde 2008, vai debater junto ao público suas vivências na área, que inclusive são registradas no livro ‘Lei das Eleições: Interpretada pelo Tribunal Superior Eleitoral’. O advogado já atuou como auxiliar nas reclamações e representações relativas à propaganda eleitoral nas eleições presidenciais e, junto com os outros Ministros, está analisando as doações da última corrida para presidente, principalmente as originárias de propinas.

O Gerente de Pós-Graduação da Avantis, Fernando Patussi, explica que as expectativas são as melhores possíveis, considerando a importância de discutir o assunto, que é um dos mais comentados no país. “O Ministro Henrique representa o órgão máximo responsável pelas eleições no Brasil. Por isso, considerando toda a situação política que o país vive, pensamos que é uma oportunidade única para a região ouvir alguém que está lá dentro, participando ativamente de todos os processos que vemos apenas através da imprensa”, ressalta. Patussi lembra ainda que houve mudanças recentes na Legislação Eleitoral, como as novas regras para doações de campanhas e o reforço da Ficha Limpa. 

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo e-mail comercial@avantis.edu.br ou através do WhatsApp (47) 99984-0297. As vagas são limitadas.

Pós-Graduação Avantis          

A Faculdade Avantis oferece hoje 27 opções de cursos de Pós-Graduação lato sensu e MBA nas áreas de Direito, Gestão, Humanas, Saúde, Educação, Engenharia, Comunicação, e mais. Há desde opções presenciais como até módulos internacionais. Saiba mais em: http://www.avantis.edu.br/index.php/ensino/pos-graduacao.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE