Ministro da Agricultura vem a Chapecó para Encontro

28 Nov, 2016 13:43:04 - Geral

Chapecó (SC)

As principais reivindicações da agricultura, pecuária e agroindústria catarinense estarão em pauta no próximo dia 15 de dezembro, em Chapecó, durante o Encontro das Entidades do Agronegócio com o Ministro da Agricultura, Blairo Maggi.

O evento está programado para iniciar às 15 horas na sala Agostinho Duarte do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês.

Na chegada ao Centro de Eventos, o ministro concederá entrevista coletiva à imprensa e logo e seguida abrirá o encontro com exposição sobre os desafios do agronegócio brasileiro e o papel do Ministério da Agricultura.
Logo após a preleção do ministro haverá apresentação das reivindicações pelos líderes das entidades organizadoras do evento.

Está confirmada a participação da Federação das Indústrias de SC (Fiesc), do Sindicato das Indústrias da Carne (Sindicarne), da Associação Catarinense de Avicultura (Acav), da Federação da Agricultura e Pecuária de SC (Faesc), da Organização das Cooperativas do Estado (Ocesc), da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetaesc), da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), do Centro Empresarial de Chapecó (Cec), Coopercentral Aurora Alimentos e Sindicato Rural, além da Prefeitura de Chapecó.

Considerado um dos ministros mais sintonizados com sua área da atual administração federal, Blairo Maggi estará acompanhado de parlamentares federais e de assessores, entre eles o superintendente do MAPA em Santa Catarina Jacir Massi e o assessor especial Sérgio De Marco. 

Dirigentes de sindicatos, cooperativas e associações ligadas ao setor primário e secretários municipais de agricultura também estão convidados para participar do encontro.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE