• Ministério dos Transportes pretende inaugurar ponte Cavalcanti e acesso

Ministério dos Transportes pretende inaugurar ponte Cavalcanti e acesso

06 Jul, 2016 00:00:00 - Política

Brasília


O presidente da Frente Parlamentar em Defesa das BRs 101 e 285, o deputado federal Ronaldo Benedet, esteve nesta terça-feira, dia 5, em audiência com o diretor geral do Dnit, Valter Cassimiro, em busca de informações sobre o término das obras da duplicação da BR 101, em Tubarão, e informações sobre a pavimentação da BR 285, em Timbé do Sul.


Benedet foi informado que o diretor do Dnit, Valter Cassimiro, pretende vir a Santa Catarina no próximo dia 18 de julho, vistoriar, juntamente com a Frente Parlamentar em Defesa das BRs 101 e 285, as obras da ponte Cavalcanti, em Tubarão, e o acesso ao túnel do Morro do Formigão. “Estou me programando para ir a Santa Catarina vistoriar as obras, se tudo ocorrer dentro do previsto, dia 5 de agosto as obras serão inauguradas com a presença do ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa”, informou o diretor do Dnit, Valter Cassimiro. A BR 285, em Timbé do Sul, também foi pauta da reunião.


Benedet foi informado que há orçamento previsto da emenda impositiva da BR 282 e, se todos os parlamentares catarinenses concordarem, o Dnit repassa o valor de R$ 15 milhões do orçamento para começar a BR 285. “Em conversa com o presidente do Fórum Parlamentar Catarinense, senador Dalírio Beber (PSDB-SC), fui informado que o mesmo já encaminhou sua assinatura ao Dnit e aguarda o posicionamento do Ministério dos Transportes. Caso seja liberado, a manutenção da rodovia será mantida, paralelo à construção da obra”, enfatiza o presidente da Frente Parlamentar, Ronaldo Benedet.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/PMDB-SC

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE