• Ministério da Saúde libera Maracajá usar emendas parlamentares não gastas

Ministério da Saúde libera Maracajá usar emendas parlamentares não gastas

19 Out, 2017 14:53:26 - Saúde

Maracajá (SC)

O Ministério da Saúde em Brasília autorizou previamente a utilização de mais de R$ 200 mil, resultado de emendas parlamentares de 2015/2016, de aquisições não realizadas, depositados em conta corrente do Fundo Municipal de Saúde de Maracajá. A utilização dos recursos será possível graças a autorização do governo federal em julho último. Sem isto, os valores não utilizados deveriam ser devolvidos à União.

"Cumprimos os requisitos exigidos com um levantamento minucioso das aquisições feitas, dos restos que ficaram em conta corrente e com um planejamento desenvolvido pela equipe multiprofissional do Departamento de Saúde", explica o diretor de Saúde, Diogo Copetti. O processo teve parecer prévio de aprovação e novo processo licitatório será aberto nos próximos dias.

No decorrer do mês de novembro a administração municipal de Maracajá, com isto, poderá adquirir veículos para transporte de pacientes e de uso da equipe multiprofissional, aparelhos de ar condicionado, geladeira especialmente desenvolvida para armazenar vacinas, nova cadeira para tratamento odontológico, móveis,equipamentos para fisioterapia, computadores, impressoras e televisores, entre outros itens necessários ao setor.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança