• Mini Fuscas promovem encontro de gerações no Criciúma Shopping

    Pessoas de todas as idades foram conhecer ou matar a saudade do icônico e curvilíneo veículo

Mini Fuscas promovem encontro de gerações no Criciúma Shopping

30 Jul, 2018 10:58:20 - Variedades

Criciúma (SC)

Centenas de pessoas aproveitaram o fim de semana para matar a saudade de um ícone do automobilismo mundial: o Fusca. Dois mini veículos do modelo fizeram sucesso no Criciúma Shopping, nesse sábado e domingo, dias 28 e 29.

Em parceria com a empresa Fusqueta Kids, a atração promoveu um encontro de gerações na área externa do empreendimento. Pessoas de todas as idades puderam ver de perto e até dirigir os simpáticos fusquinhas, com a supervisão de instrutores. As crianças ainda levaram para casa uma carteirinha de habilitação de presente.

“Tenho 70 anos e meu primeiro carro foi um Fusca 73. Trouxe minhas netas para conhecer o veículo que fez parte da minha história e de muitos brasileiros”, afirmou entusiasmado o militar Silvio Lucion.

Essa foi a quarta vez que o Herbie e o Amarelo visitaram o Criciúma Shopping. Os mini veículos são cópias fieis do Fusca, que parou de ser fabricado no país em 1996. Possuem motor à combustão (motor de moto), quatro marchas, incluindo à ré, dois assentos em couro e carroceira de fibra. Também são equipados com rádio, para-brisas em vidro e medem um metro de largura por 2,2 metros de comprimento.

“É uma parceria que já está consolidada com o shopping. Sempre que viemos o resultado é positivo. Nesse fim de semana, foram cerca de 300 passeios”, comemorou Adriano Pedroso, proprietário da atração.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE