• Mini Curso Sabores Bistek ensina receitas sem glúten e sem lactose

    Chef Raquel Bunn apresentou três receitas de fácil preparo

Mini Curso Sabores Bistek ensina receitas sem glúten e sem lactose

28 Set, 2016 17:31:09 - Geral

Criciúma (SC)

A chef Raquel Bunn realizou mais uma edição do Mini Curso Sabores Bistek na noite dessa terça-feira, dia 27, no restaurante do supermercado, onde foi preparado três receitas práticas e saborosas sem glúten e sem lactose. Raquel preparou uma lasanha seguido de um arroz doce caramelizado e um crepe doce. Todas as opções foram degustadas e aprovadas pelos participantes. 

“Hoje em dia quem vai para cozinha quer algo que seja gostoso, saudável e ao mesmo tempo que seja fácil de fazer, por isso, unimos tudo isso nestas receitas”, destaca.

Participando pela primeira vez do curso, Gleicemara Barbosa Xavier, aprovou a iniciativa. “Gosto muito de acompanhar o que tem de diferente na cozinha. Vim em busca de conhecimento e achei bem interessante as dicas sobre o uso dos ingredientes sem glúten e sem lactose”, frisa.

Raquel foi realizando pesquisas, cursos, especializações e desenvolveu uma receita original de farinha sem glúten. A chef é proprietária do Café Mistura, que serve alimentos sem glúten, sem lactose e também oferece opções de alimentos para veganos e vegetarianos, buscando opções mais saudáveis e orgânicas para clientes e amigos.

Para participar do Mini Curso basta o interessado possuir o Cartão Clube Amigo Bistek, realizar a inscrição no balcão de atendimento da loja localizada na Avenida Centenário e comparecer no dia da aula com um quilo de alimento não perecível que é destinado para uma instituição de caridade. O próximo curso ocorrerá em novembro. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança