• Minerasil garante o título de campeão no Municipal de Urussanga

    Disputa voltou a ser realizada após seis anos e a equipe de Santana garantiu o primeiro lugar após vencer a equipe do Urussanga Futebol Clube

Minerasil garante o título de campeão no Municipal de Urussanga

06 Ago, 2018 15:37:37 - Esporte

Urussanga (SC)

Após seis anos de espera para o retorno da competição, a equipe do Minerasil garantiu o título do Campeonato Municipal de Campo – Taça Birra Del Nonno. No jogo disputado no Estádio Municipal Lydio De Brida, a equipe conquistou a primeira colocação na competição ao vencer por 2 a 1 o time do Urussanga Futebol Clube.

“Coroamos com uma grande partida o retorno desta competição. Só temos que agradecer as equipes da Canela Grande, De Villa, AMBRA, Urussanga Futebol Clube e Minerasil que fizeram com que essa competição tivesse o sucesso que obteve. Agradecemos também aos patrocinadores: Birra Del Nonno, Barbearia Belvedere e Stone Pub, a Prefeitura Municipal de Urussanga (DME), Lud, a imprensa e a todos que prestigiaram esse grande evento em nossa cidade”, enaltece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

Além do troféu de campeão, também foram entregues o título de craque da galera (votação pelo Facebook) a Marcelo Zanelato. Will Rodrigues foi eleito o craque do campeonato, Rodrigo Hoffmann Rodrigues conquistou o jogador da partida e o artilheiro do campeonato marcando seis gols. Já Kelvin Andreza foi o goleiro menos vazado e o jogador revelação foi Lyncon Jorge Mateus.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE