• Minamel e Governo com “Foco no Futuro” por meio do esporte

Minamel e Governo com “Foco no Futuro” por meio do esporte

14 Mai, 2018 09:43:05 - Esporte

Içara (SC)

A empresa Minamel, referencia na comercialização do mel no município, realizou uma parceria com a Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE). Eles patrocinaram as camisetas de 2.400 crianças, do total de 3.500, que fazem parte dos projetos sociais da Fundação.

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Maria Tereza Chagas, todas as modalidades agora foram unificadas, e o projeto recebeu o nome de “Foco no Futuro”. “O jiu-jitsu e o caratê tem suas próprias roupas. A camiseta foi ofertada para os demais que frequentam as escolinhas de futebol, futsal, vôlei e handebol. O nome é uma forma de destacar as oportunidades que surgem no presente e que surgiram no futuro para nossas crianças por meio do esporte”, destacou.

O proprietário da empresa, Agenor Castagna, agradeceu a oportunidade e incentivou os adolescentes. “É com muito orgulho que nossa empresa está apoiando essa causa. Vocês são o futuro do nosso país, e por meio de atividades saudáveis como o esporte, serão fomentadores de cidadania. Não esqueçam nunca dos valores aprendidos em casa como a educação, o respeito e a honestidade, pois só por meio deles mudaremos nosso país”, destacou.

O prefeito Murialdo Canto Gastaldon também prestigiou o ato, e lembrou que o trabalho realizado por Castagna, foi essencial para a que Içara se destacasse nacionalmente na produção de mel. “O futuro está na frente da camiseta, e a Minamel e o Governo de Içara atrás, guiando os passos de cada um de vocês. Mas para termos de fato um futuro melhor, é preciso muito foco e determinação, seja nos estudos, e também nas atividades esportivas que são propostas nos projetos. Aproveito a oportunidade para agradecer ao trabalho realizado pelos professores e toda a equipe da Fundação”.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE