Milton Mendes celebra melhora no desempenho do Santa Cruz

15 Jul, 2016 16:03:52 - Esporte

Pernambuco (PE)

Após momentos turbulentos e sequências de maus resultados, o Santa Cruz finalmente conseguiu respirar nas duas últimas partidas, em vitória contra o Internacional, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, e o empate em 1 a 1 diante do Vasco, pela Copa do Brasil. Quem comemora a reação é o técnico Milton Mendes.

"Nós sabíamos que em algum momento os bons resultados começariam a aparecer novamente. A postura da equipe foi boa e tem sido uma tônica jogarmos bem. Apenas em três jogos estivemos abaixo. Eu fiquei feliz pelos jogadores e também pelos torcedores voltarem a esboçar o sorriso. Mas ainda estamos caminhando, não ganhamos nada. Precisamos trabalhar muito mais para chegar mais longe", falou o treinador.

A importância de conseguir melhores resultados, segundo o comandante, é o ambiente para trabalhar na continuidade dos campeonatos, que fica mais tranquilo e permite que a confiança do grupo aumente.

"Dá mais tranquilidade. Quando se joga bem e não se ganha, você continua com confiança, mas nem tanta. Jogando bem e ganhando, é melhor ainda. Em inúmeros jogos atuamos bem e não vencemos. Ganhar é sempre muito importante. Os três pontos são mais importantes", concluiu.

GAZETA ESPORTIVA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança